Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mês de Maria!!!!!!!!!!!!!!!!



Neste mês de maio o mês que é dedicado a Maria Mãe de Deus e Nossa Mãe vamos orar sem cessar pedindo a gloriosa intercessão de Maria sobre nossa igreja que santa e pecador por causa dos homens.


Maria tu que ensinou Jesus a andar, ensinai ao clero da Igreja Católica Apostólica Romana a caminhar sempre buscando a santidade.

Maria tu que ensinou Jesus a falar, ensinai ao homens da Igreja de Deus a pregar a Palavra Santa por toda a terra.

Maria tu que amou com a Jesus com o amor de Mãe, ensinos a amar os nossos irmãos. Amém

Um comentário:

  1. Somos convidados a viver a unidade e rezarmos para que haja um só rebanho,um só pastor,pois esse é um desejo de Jesus e precisamos trabalhar para que isso aconteça.
    Somos chamados a viver como filhos e filhas de Deus,chamados a corresponder a vocação a qual Ele nos chamou,portanto ser Santo é viver como filhos e filhas de Deus procurando realizar tudo conforme a sua vontade.
    Precisamos aprender D'Ele a sermos discípulos e missionários.Maria viveu o Evangelho, a palavra de Deus em sua vida e esta sempre nos indicando o caminho da santidade, esta sempre nos indicando como sermos discípulos e missionários de Jesus Cristo.
    Que Nossa Senhora medianeira de todas as graças interceda junto a teu Filho amado para que todos possam encontrar uma resposta alegre ao chamado de Deus.
    (resumo,Dom Damasceno)

    ResponderExcluir